Se meu dia tivesse umas 3 horas a mais…

4 maio

… Eu faria um curso de corte e costura e mais um de modelagem pra fazer eu mesma as roupas que eu gostaria de vestir.

Sim, houve uma época da minha vida (que na verdade parece ter sido em outra vida) em que eu tinha uma costureira amiga que fazia tudo o que eu queria, do jeitinho que eu gostava e pedia.

Hoje isso não é mais real. Mas não custa sonhar com um dia mais longo rsrsrs

Por falar nisso, ando sumida, mas o motivo não é outro senão ter dias curtos demais para tudo o que preciso e gosto de fazer. Aliás, um novo hobby tem se aproximado de mim, mas ainda não entrei com dois pés porque não tenho tempo, a lomografia. Para quem não conhece, de modo bem raso, são as fotos feitas com câmeras lomo ou toy câmeras e que, por uma série de “defeitos técnicos”,  dão um ar retrô, lavado, ou ainda com cores digamos “oníricas” às fotos. Talvez eu compre uma toy câmera, talvez eu ganhe hehehe DE todo modo, nos tempinhos vagos me divirto fazendo fotos lomo fake no photoshop (depois posto por aqui)…

Juntando as duas coisas, roupas que eu gostaria de usar e lomografia, cheguei à essa grife inglesa fofíssima, a Nadinoo. Roupas com esse ar retrô de que tanto gosto, mas com um corte clássico, que de certo modo fazem delas atemporais.O lookbook de primavera/verão deles é todo lomo. Para ver, clique aqui.

E você o que faria se tivesse 3 horas a mais no seu dia?

Uma resposta to “Se meu dia tivesse umas 3 horas a mais…”

  1. dafni marchioro 08/05/2011 às 16:26 #

    Que roupas fofas Mimi! Eu certamente compraria! 🙂

    Ai, eu faria mais posts para o blog e me maquiaria mais… 3h a mais daria pra fazer isso, que estou gostando muito!

    Beijos

Deixe um comentário

